terça-feira, junho 30, 2009

EM PAZ

Talvez por ter tido que lidar tão cedo com o conceito de morte dos avós, o meu filho é muito dado a questões sobre a morte, o céu e fica mesmo aflito quando se põe a pensar nisso ao ir para a cama.

Claro que tentamos relativizar a situação mas nem sempre ele fica completamente descansado.

Às vezes ao deitar, pede que eu ou o pai fiquemos um bocadinho com ele e eu não gosto muito de o habituar a isso porque não quero que se torne um hábito mas esta semana, disse-me:

- Mamã fica um bocadinho porque eu só consigo ficar em paz contigo ou com o papá.

E eu fiquei...

sexta-feira, junho 26, 2009

S. JOÃO (atrasado)

Com vários amigos com miúdos pequenos já há muito tempo que não vamos para a rua a noite toda de martelo na mão, mas mesmo assim é sempre divertido.

Fomos a 1 festa particular com bastante gente e tivemos direito a montes de foguetes nossos e dos vários vizinhos que devem ter gasto uma pipa de massa para aquele efeito todo.

Foi divertido mas às 2h00 da manhã já só queria 1 cama, ou não fosse ter-me levantado às 7h15, como sempre. O Guga aterrou logo no carro e no dia seguinte acordou às 11h30 e cheio de sono ainda.

quarta-feira, junho 10, 2009

QUE RAIO DE FERIADOS

metidos em casa com chuva todo o dia...

mais valia estar a trabalhar...

Ontem o piolho foi pela 1ª vez ao dentista porque se queixava que lhe doíam às vezes 2 dentinhos mas a dentista não viu nada de especial. Ensinou-o a lavar ainda melhor os dentes e para não comer tantas guloseimas (sim, que quando sou eu a dizer, entra a 100 e sai a 200) e esteve a fazer-lhe 1 limpeza geral.

Ele portou-se tão bem que trouxe 1lindo diploma de bom comportamento e 2 bonequinhos à escolha.

No meu tempo, ir ao dentista não era seguramente tão divertido.