sexta-feira, março 24, 2006

MÚSICA NA CABEÇA

Hoje acordei com a música IRIS dos GooGoo Dolls na cabeça e já sei que vou passar o dia a cantá-la até à exaustão. É uma das minhas preferidas e quem não se lembra dela na "Cidade dos Anjos" como fundo ao amor infinito da Meg Ryan com o Nicholas Cage. Acho que daqui a 20 ou 30 anos ainda vou gostar de a ouvir e me deliciar com a letra:

And I'd give up forever to touch you
Cause I know that you feel me somehow
You're the closest to heaven that I'll ever be
And I don't want to go home right now

And all I can taste is this moment
And all I can breathe is your life
Cause sooner or later it's over
I just don't want to miss you tonight

And I don't want the world to see me
Cause I don't think that they'd understand
When everything's made to be broken
I just want you to know who I am

And you can't fight the tears that ain't coming
Or the moment of truth in your lies
When everything seems like the movies
Yeah you bleed just to know your alive

And I don't want the world to see me
Cause I don't think that they'd understand
When everything's made to be broken
I just want you to know who I am


BOM FDS

8 comentários:

Anna^ disse...

Um filme que adorei ver e que já revi algumas vezes sempre c a lágrima ao canto do olho.
A música/letra não podia encaixar melhor!

Bom fim de semana :)

bjokas ":o)

tulipa_negra disse...

Por muitas portas travessas, aqui vim parar.
Adorei o post (e o blog). Cidade dos Anjos é um dos meus filmes favoritos e agora vou ficar com a música dos goo goo dolls na cabeça o dia todo (obrigada!) :-)
na verdade, toda a bso do filme é fantástica! vale a pena...

Gina A. disse...

Adorei esse filme!!!

Beijos

DIANA - MÃE DA MARIA disse...

Beijinhos e bom fim de semana

Páginas escondidas disse...

Adorei o filme...e...
Adoro essa música :)
beijokas

Anónimo disse...

Adorei o filme.

Jinhos
Maguy+Gu

Unknown disse...

Sou louca por essa música... :)

É linda de morrer... e o filme... lindoooooooo


Bjs

Isa e pedrocas

Miúda disse...

AMO!
Temos mesmo muito em comum!
É L-I-N-D-A!
Jocas