segunda-feira, maio 07, 2007

AS PRENDINHAS DO DIA DA MAE


A festinha do colégio correu muito bem.

Claro que ele foi o primeiro a ir para a mesa e a atacar a comida, mas isso é normal. Gosto imenso de o ver no ambiente dele a brincar e a interagir com os outros miúdos e cada vez mais acho que lhe estou a conseguir passar muitos dos valores em que acredito e que acho que nos fazem pessoas melhores.

A própria educadora e funcionárias dizem que ele é um doce de menino, muito educado e que parece 1 homenzinho em ponto pequeno. Claro que lá em casa às vezes é 1 terrorista mas quando está com outros miúdos, é realmente um menino exemplar.

Ainda lhe estive a contar umas historinhas no canto das histórias e logo 3 ou 4 miúdos se sentaram também para ouvir e ele todo orgulhoso por ser a mãe que estava a contar :))))

Adorei as prendinhas todas feitas por eles com muita dedicação (o saco pintado por ele, o colar com a inicial dele, a caixinha de jóias com a foto dele, as fotos dele a fazer as prendas e ainda me ofereceu 1 flor feita por ele e que não está na foto).

8 comentários:

Pat disse...

E...sim..parece-me que tens toda a razão para te sentires tão orgulhosa.

Inês disse...

Que menino lindo e aplicado... é um artista...sai ao pai!!! Ups, foi o dia da mãe,...
Que menino inteligente...sai à mãe...assim está melhor, certo?

Bjs
Leonor

necedu disse...

Está tudo girissimo, mas que artista o teu menino.
Jocas

Rita disse...

Ena, ena... que presentes tão giros!!!

O Guga é mesmo um artista!

Beijos

Anónimo disse...

Tantas prendinhas lindas...

Beijos grandes
Mauy+Gu+Raul

Gina A. disse...

Que querido, o teu Guga! Um amor!

Mãe babada!!! ;-)

Beijos

Eva Lima disse...

A baba escorre... mas são giras.

Anónimo disse...

Olá!
O meu nome é Simone e faço hoje, dia 12 de Maio 17 meses.
Já estou muito crescida, como alguns de vocês...
A razão pela qual vos estou a enviar este mail, é que a minha mamã elabora umas telas super, mega, hiper porreiras para os nossos quartos. Ela diz que a sua maior inspiração sou eu!! :)
Agora também faz umas molduras catitas com os nossos nomes e umas caixas super giras para as meninas ou meninos guardarem os seus tesouros, mas penso que isso ainda não está no blog.

Para visitarem o blog dos Pincéis e Cª é só clicar em http://pinceisecompanhia.blogs.sapo.pt/

Caso algum de vós esteja interessado em alguma coisa é só contactar-nos através do mail da minha mamã : sonianunes1976@sapo.pt.
No Blog estão lá os preços e as medidas das telas.
Podem ser feitas personalizações, como a minha mamã diz.

Não se esqueçam de divulgarem o nosso blog para os vossos amigos.

Jokas e até à próxima.

Simone

P.S. Os vossos blogs estão todos muito giros!!