terça-feira, junho 19, 2007

Amanhã ficam os 2 sozinhos em casa

pela 1ª vez.

Vou 3 dias a Itália em trabalho e o piolhito vai ficar com o pai (à noite porque de dia fica no colégio como sempre).

O pai tenta mostrar-se calmo mas sei que deve estar ansioso que estes 3 dias passem rapidinho.

É o banho, o leitinho ao deitar e acordar 8sim, que o jantar vai sempre do take-away), o vestir, o ir levá-lo ao colégio e buscá-lo, enfim todas aquelas pequenas coisas que ele nem se apercebe que são feitas. Vai dar mais valor a algumas situações, ehehehe.

Eu é que vou ter imensas saudades mas 6ª à noitinha já cá estou...

5 comentários:

Anónimo disse...

dasssssse vai, vai que nós por cá é sempre a 30...
Guga temos a casa só para nós sem a "bruxa da mãe"

PARTY TIME :)

Carla O. disse...

:))) Já estou a rir-me do comentário do pai/marido, eheheh!
Pelos vistos correrá bem.
Boa viagem e beijinhos :)

Xana disse...

De certeza que deu valor ao trabalho que tens todos os dias! Mas também tenho a certeza que os 3 tiveram muitas saudades.

Beijinhos

Anónimo disse...

hoje foi o grande reencontro. espero que tenha corrido tudo bem.

bjnho

Mamuska disse...

Espero que o pai se tenha dado bem neste três dias! :)
Beijoss