quarta-feira, agosto 01, 2007

Já me tinham dito

que o IKEA era 1 mundo e que me ia perder lá dentro, mas nunca imaginei que fosse tão grande, tão diversificado, tão giro, tão apelador aos meus instintos consumistas, tão TUDO.

Fui lá hoje à hora do almoço e só o parque de estacionamento impressiona pela dimensão.

Já não havia a multidão que disseram que houve ontem e pude andar sem bater com os cotovelos em ninguém e consegui ver as coisas sem ter de espreitar por cima de alguém.

Só comprei 1 coisinha pequenina para o quarto do Guga, mas para a semana o gajo lá de casa não se escapa de ir lá comigo ver umas coisinhas que ainda nos faltam na casa nova...ehehhe

7 comentários:

Luazzinha disse...

ola :)
este fim de semana se calhar ainda la passo :)
bjs com carinho

Gina A. disse...

Tem coisas muito giras mesmo! ;-)

Beijos e boas compras!

1gota disse...

Também sou fã mesmo!
Ainda bem que abriu cá no norte!

:*

Isabel disse...

ah pois, aquilo é cá uma perdição.... ;)

Maria disse...

é uma perdição, isso sim.. Tem coisinhas tão giras, e tão em conta.

bjnho

Kida... disse...

é uma perdição!!!

Inês disse...

Eu já estive no IKEA do Sul e sei do que falas.
MAs decidimos só ir ao do Matosinhos quando a casa nova stiver pronta... para fugirmos à tentação de consumir.

Beijinhos,
Leonor