sexta-feira, dezembro 28, 2007

As festas de Natal

cá em casa começaram no dia 22 de Dezembro com o jantar anual de Natal do nosso grupo habitual de amigos. Este ano calhou cá e eramos 14 adultos e 3 crianças. Além dos presentinhos para os mais pequenos, há sempre troca de 1 prendinha surpresa entre nós e ficamos quase até às 2 da manhã na conversa (e o piolho também...).

Na 2ª feira, dia 24 a festa voltou a ser cá. Eramos 11 adultos e o Guga e apesar de terem sido 2 dias sempre a correr e extenuantes, valeram a pena e tudo correu lindamente.

O Natal de ano passado custou mais porque foi o 1º sem a minha mãe e agora, apesar de sentirmos sempre a sua falta, já custa menos 1 bocadinho e o entusiasmo do Guga faz com que seja mais fácil.

Fizemos imenso barulho na janela para fingir que o Pai Natal estava a chegar e ele saltou (literalmente) para o meu colo e ficou colado a mim até que de repente entramos na sala e lá estavam todos (ou quase todos) os brinquedos que ele tinha pedido e ele estava em êxtase. Depois o Pai Natal ligou para o meu telemóvel e esteve a falar uns minutos com ele e o Guga estava completamente siderado com e telefonema e só dizia: Pai Natal, eu quero agradecer a si (ehehehehehe). Foi demais...

Estivemos até às 3h30 a jogar o Trivial e o sr Guga sem sono nenhum porque tinha feito a sesta de tarde. E mesmo quando os convidados foram embora, ele não queria ir para cama de tão excitado que estava. Eu era igualzinha...

No dia 25, dia do perú assado (ou seja, ir para a cozinha às 10h00 e só ter tempo para ir tomar banho às 14h00 antes dos convidados chegarem.

Mas correu tudo muito bem e estava tudo bom.

Agora estou de férias até dia 2 a recuperar as forças, eheheheh.

Bom 2008 para todos!

1 comentário:

Fitinha Azul disse...

Tudo de bom para 2008!
Beijocas nossas