sábado, janeiro 05, 2008

DIA DE REIS

Para a minha mãe como o Dia de Reis era o 1º dia de festa de um novo ano, devia ser sempre celebrado e sempre o festejamos com um almoço ou jantar de família.

Amanhã, para não quebrar tradições, o almoço de família é cá em casa (sim, porque ainda não me fartei de festas, eheheh) e é uma forma também de me lembrar dela e destas pequenas tradiçóes familiares que tenho a certeza a deixam muito feliz onde ela estiver.

Ainda cá anda também um Panetone que espero que acabe amanhã porque já não aguento mais doces....

4 comentários:

Rosa disse...

Panetone não é propriamente doce... :)

Anónimo disse...

Olá!!!!

Um excelente 2008 para vcs. As tradições familiares são sem dúvida para ser mantidas.

Beijos grandes
Maguy+Gu+Raul

Raquel Santos disse...

bom ano novo

tanto tempo sem vir aqui mas tb ainda vias nos Reis LOL

bjs grandes

Carla O. disse...

Com a minha tinhamos que ter sempre um Bolo Rei...
Um beijo grande