terça-feira, abril 08, 2008

34 anos

e não me sinto com mais do que 30, lolllll e acho que nem sequer aparento a idade que já tenho, por isso menos mal.

O dia é que podia ter estado melhorzinho. Além da chuva diluviana, ainda passei o dia metida com 1 italiano no carro a visitar clientes (e não, o italiano não faz juz à beleza mediterrânica...)

Todos os anos são especiais e sinto que este me vai reservar coisas especiais (espero bem que boas). Se fosse o euromilhões, era fantástico, mas não se pode ter tudo.

8 comentários:

Mãe Gabi disse...

Parabens!

Jolie disse...

Parabéns (atrasados)!

beijos :)

Miragem disse...

Eu não acredito!! Somos quase gémeas!! Eu também fiz 34 ontem... e ainda nem me convenci que já passei dos 30... :D

Beijos nossos

Fitinha Azul disse...

Parabéns atrasados!

Beijocas nossas

Isabel disse...

parabéns atrasados!!!
fazes anos no dia do meu filho!!!!
beijinhos

1gota disse...

Parabéns (atrasadps)!
Que o dia de aniversário tenha sido muito feliz!

:*

Anónimo disse...

Hallo....

Muitos parabéns atrasaods...

Beijos grandes
Maguy+gu+Raul

Carla O. disse...

Ai... mais uns PARABÉNS atrasados!!!
Mas com muitos votos de felicidades - mesmo sem o euromilhões ;)
Beijos!!!