domingo, maio 18, 2008

A festa de aniversário do meu pai

foi surpresa mas em casa dele (o que fez com que a surpresa fosse maior).

Depois de durante a semana termos feito as compras necessárias e as termos escondido no garagem dele, na 5ª ao fim da tarde levamos as coisas que tinham de ir para o frigorífico e escondemos sem ele as ver e fomos jantar fora com ele.

Por volta das 21h00 os meus tios foram para casa dele preparar a mesa e receber os outros convidados que iam chegando.

às 22h00 já lá estavam todos e nós ainda a sair do restaurante e ele sempre sem desconfiar de nada.

Chegamos e estava tudo às escuras e quando ele entrou na sala e acendeu a luz, cerca de 20 pessoas desataram a cantar os Parabéns e ele ficou verdadeiramente surpreendido. Entretanto também tínhamos convidado alguns amigos dele que estavam escondidos no 2º andar e começaram a descer as escadas. Aí ele ficou mesmo comovido e fiquei feliz por o ver assim, rodeado de quem lhe quer bem e sorridente.

A última festa surpresa que teve foi quando fez 50 anos e foi organizada pela minha mãe e tenho a certeza que se ela ainda estivesse connosco tinha feito novamente este ano por isso desta vez organizaram as filhas e tenho a certeza que ela ficou feliz também...

2 comentários:

Time Traveller disse...

Muitos parabéns! :)

Florderiscas disse...

ola

Queria contar-te um segredo ....
e convidar.ate para me visitares na florderiscas!!!
posso confirmar a tua presença???

bjs isa