terça-feira, setembro 09, 2008

SONINHO

Ontem ao fim da tarde, depois do o ir buscar ao colégio, fomos a uma missa duma amiga de família e apesar do percurso não ser longo, ele adormeceu a meio do caminho.

Quando lá chegamos, peguei nele ao colo (quase 20kg....) e lá subi o lance de escadas e sempre a tentar despertá-lo. Quando nos sentamos, ele lá entreabriu um bocadinho os olhos mas esticou-se logo nas cadeiras e aí dormiu um soninho descansado de 35 minutos e o padre era tão velho e lento que eu quase ia pelo mesmo caminho.

Saí com ele adormecido outra vez ao colo, ainda estive uns 10 minutos a conversar com os amigos e quando os braços não aguentaram mais, fui embora.

Cheguei a casa e ele a dormir. Deitei-o e vesti-lhe o pijama e ele a dormir. Dei-lhe o leite e ele bebeu-o a dormir. Acordou um bocadinho às 10h30 e esteve comigo a ver meia-hora da Oprah a beber mais leitinho e voltou a adormecer no sofá. O pai levou-o para a cama e ele sempre a dormir até às 8h00 de hoje quando acordou com a pica toda...

O estranho é que ele nem sequer é muito dorminhoco e o serão silencioso soube-me tão bem!

3 comentários:

Isabel disse...

bolas, bolas... ainda eu me queixo que o João anda mais ensonado do que é costume...~
:)
bjs

Raquel Santos disse...

já tá na altura de começar a ser dorminhoco
lol
bj

Carla O. disse...

Porque é que os meus nunca fizeram uma dessas???!!! ;)
Foi um sono retemperador, para ambos :)
Bjs