quarta-feira, fevereiro 04, 2009

TRABALHO

Desde que me iniciei no mercado do trabalho sempre trabalhei por conta de outrém por decisão e porque calhou.

Agora vou estar por conta própria, com todas as responsabilidades e dificuldades inerentes a isso.

É certo que já levo alguma bagagem e representadas para trabalhar que me ajudam a encarar tudo positivamente e é certo que vou ter horários mais flexíveis, mas o medo de não funcionar como quero e preciso também está sempre lá inerente.

Acredito em mim e nas minhas capacidades mas o mercado está terrível e a situção caótica que se vive na economia global, deixa-me apreensiva mas a vida é mesmo assim, cheia de voltas e reviravoltas. Temos é de nos saber guiar e conduzir o barco a porto seguro.

7 comentários:

Anónimo disse...

Certa do teu sucesso, desejo-te tudo de bom nesta nova aventura profissional!!

Ana Santos disse...

Boa sorte
jinhos
ana e seus tesourinhos

Carla O. disse...

Força e muita sorte é o que te desejo!!!
Tudo temperado com muito optimismo e espirito positivo - que também ajuda :)

Carla O. disse...

Força e muita sorte é o que te desejo!!!
Tudo temperado com muito optimismo e espirito positivo - que também ajuda :)

Rosa disse...

YES, YOU CAN!

Jolie disse...

boa sorte! vais ver que tudo vai dar certo!

Time Traveller disse...

Boa sorte!!!! Porque o sucesso não se faz só com suor... aquele trevo de 4 folhas é um factor determinante!

Já agora, em que área vais trabalhar por conta própria?