sexta-feira, maio 29, 2009

PASSEIO DA ESCOLA

Hoje foi no passeio de fim de ano da escola a uma quinta em Penafiel e ia todo contente.

Lá tive de acordar às 7h00 para lhe fazer o farnel, e não faltaram os crepes enrolados com fiambre que a minha mãe me fazia quando tinha passeios há tantos, tantos anos.

Aproveitei e comi um ao pequeno-almoço e as memórias deliciosas que me trouxeram vão servir para todo o dia...

Só chega logo às 17h30 e vou ficar o dia todo ansiosa, porque afinal o meu menino só tem ainda 5 aninhos.

2 comentários:

Time Traveller disse...

5 anos... e parece que foi ontem :)

Como sabes, já fui Rodelinhas e Ceres... e agora ando a dar trincas ao tempo :)

http://timebite.blogspot.com

Time Traveller disse...

Ainda vim aqui comentar os crepes de fiambre Looool

Quem me dera ter um filho para lhe fazer as coisas boas que a minha mãe e a minha avó me faziam... Aproveita bem esse tesouro que é ser mãe!

Beijocas