quinta-feira, julho 02, 2009

DADORA

Ontem fui ao Colégio Alemão dar sangue para ficar inscrita como dadora de medula após ter sabido de 1 campanha que lá iam fazer para 1 menino que está com leucemia.

Já há imenso tempo que queria fazer isto e nunca me dei ao trabalho de ir a qualquer centro de hematologia e faze-lo por isso ontem aproveitei a ocasião.

Não custa nada (só demorou 1 bocadinho porque felizmente a fila era grande) e podemos mesmo salvar a vida de outra pessoa.

Quando tiverem possibilidade ou tempo, vão e inscrevam-se também. Quantos mais, melhor. Nunca sabemos se um dia iremos precisar também de alguém.

2 comentários:

Isabel disse...

é isso mesmo, não custa mesmo nada...
desde 2004 que estou inscrita, infelizmente por causa da filhota de um colega que não teve um final feliz...
bjs

Time Traveller disse...

Já sou dadora de medula óssea há pelo menos 2 anos. Nunca me chamaram até hoje. Mas sinto-me útil como ser humano ao saber que amanhã poderei vir a salvar a vida de alguém.
Fizeste muito bem!!!!! :)