segunda-feira, janeiro 18, 2010

AVALIAÇÃO TRIMESTRAL

Na escola do Guga, os meninos de 5 anos já têm avaliação trimestral individual e por isso na 6ª feira lá fui eu e saí de lá ainda mais babada do que entrei...

A professora só tem coisas boas a dizer dele: é simpático, criativo, inquisitivo, curioso, muitíssimo inteligente (muita baba...), amigo, solidário, prestativo, enfim só adjectivos deliciosos.

Também é muito crítico e quando quer fazer uma coisa que gosta mais, faz tudo a despachar e, claro, não fica tão perfeito (saí mesmo a mim).

Onde ele não é tão brilhante (palavras da educadora) é em desenho, apesar de já pintar muito bem, mas não é muito perfeito nem rigoroso, ou seja, tem mais queda para as ciências e linguística do que para as artes, e eu nem me importo muito, ehehe

Não disse nada que eu não estivesse à espera porque sei bem o doce de menino que tenho (que às vezes também é 1 pestinha) mas sabe sempre bem ouvir essas palavras da boca de outras pessoas isentas para não pensar que é mania minha pensar que o meu filho é o melhor filho do mundo.

Sem comentários: