lembrem-se que as crianças de 2 anos só aguentam cerca de 1 hora à mesa entretidas com comida, pão, água e tudo o resto que estiver em cima da mesa e depois disso só querem fugir para o chão e correr, saltar, subir escadas, pegar nos cinzeiros e tentar fazer todas as tropelias que conseguirem.
O sono também não ajuda a que se mantenham sossegadas...
O que valeu é que apareceram 3 músicos ciganos e enquanto estiveram a tocar, era vê-lo a dançar, bater palmas e cantar com eles.
No fim, até foi ajudá-los a recolher as gorjetas e ainda tentou ficar com 1 moedita que o avô lhe tinha dado para dar aos senhores, mas lá achou melhor deixá-la ir, ehe,he,eh.
11 comentários:
ahahahhahah
Bom se ele ajudou á festa tb tinha direito á moedita :p
bjokas ":o)
Quando vamos só os 3, o Gonçalinho até se porta bastante bem. Mas se formos com os meus sobrinhos, qual hora qual quê!? Uns 15 minutitos, é o que é! ;)
Beijos
Para eles é mesmo um sacrificio estarem sossegados num restaurante...a Joana vai-se aguentando porque adora comer, então até que houver comida que lhe agrade não sai da mesa, e os pais agradecem :-))
E olha que uma hora já é um grande record para uma criança de 2 anos ficar sentada a uma mesa, a fazer seja o que for! :)
1 hora??? sortuda!LOL
quis ficar com a moeda o malandreco!!!:)bjs
Esperto o Guga. Também tinha direito a gorgeta.
Este verão passado fomos a um restaurante pelas festa da Praia da Vitória, vimo-nos gregos com tesourinho, nem chegou a comer nada de jeito da sopa (que foi cara, 3 euros por uma sopa e ainda por cima não era fresca) depois teve que comer um, enquanto o outro andava a passear pelo restaurante com o tesourinho, claro a mãe ficou para o fim.
Quanto às coisas para o meu ladoi não à jeito de melhorar. Lá vai o meu marido tentar se o patrão do irmão dele o quer na construção civil, mas ñem apetece a descontar para a seg Social pois a linda noticia que soubemos hoje é que nem todos temos direito a subs. de desemprego, então descontar para outros é que receberem? Para os estrangeiros que veem para cá teem casa e subsídios e nós quando precisamos que vaia-mos dormir para a rua.
ainda dizeram-lhe hoje que ele espere para o bebe nascer a ver se temos direito a alguma ajuda. Não vejo jeito da vida melhorar, se ao menos aparecesse um trabalho, mas isso de viver em ilhas não é o paraíso que parece ser.
Beijinhos
ana e tesourinho + anjinho
hehehehehe...
imagino...
que giro :)
Restaurantes e crianças não combinam.
O safado já queria a moeda para o mealheiro
Nem me fales...agora imagina tudo isso mais uma bebe de 7 meses que muito raramente dorme num sitio deste tipo...
Beijinhos
É muito complicado, eu levo um arsenal que faria inveja a qualquer exército.
Beijinhos
Vera e Henrique
Então se o Guga ajudou merecia uma moedinha...
Enviar um comentário