Hoje foi dos dias mais difíceis de gerir logo às 08h15 da manhã.
O Gonçalo ontem adormeceu ao vir do almoço em casa do meu pai e claro que à noire só adormeceu perto das 23h30.
Resultado: hoje acordou com uma má disposição que eu nunca tinha visto.
Não queria sair dos lençóis, não queria vestir-se, depois não queria aquele casaco, queria mais bolachas, sempre a chorar e a emitir gritos agudos que devem ter sido ouvidos no prédio todo, etc, etc, etc.
Resultado: 2 pais passados da cabeça, algumas palmadas à mistura que já sei não resolveram nada mas estavamos completamente fora, a cabeça a latejar de tanta consternação e tive que levá-lo literalmente ao colo como um saco para o conseguir meter no carro.
Parecia que estava num filme... nunca tal nos tinha acontecido e nunca o tinha visto assim tão inflexível. E depois ainda tenho de aturar o pai a dizer que ele faz isto porque ele o deixo sempre fazer tudo... haja paciência.
Estou com um nó no estomâgo desde aí e espero que esta tenha sido a 1ª e última vez que ele faz isto.
1 comentário:
Há dias assim... deixa lá, desde que seja uma vez isolada. Conversaste com ele depois para explicares que ele não deve fazer isso e porquê? Será que ele já compreende...? Não ter filhos, deixa-nos sempre estas dúvidas... será que eles compreendem com a idade x ou y?
Agora, entre nós que ninguém nos ouve, de vez em quando tb temos uma manhã não, não é? Em que embirramos com o marido, em que respondemos mal, em que nos atrasamos sozinhas, em que não nos apetece comer, em que só nos apetece voltar para a cama! Loooool
Enviar um comentário