Os catálogos dos brinquedos de Natal chegaram em catadupa lá a casa e nos últimos dias têm sido folheados até à exaustão por 2 mãos pequeninas sedentas de brinquedos novos.
Depois de muita conversa, lá o convenci que o Pai Natal não pode trazer mais que 5 brinquedos (e já assim para dividir pela família) e que por isso a lista dele tem de ser muito bem pensada para ver se recebe mesmo o que ele mais gosta.
E aí é que tem estado a dificuldade... Como recortamos os presentes e os colamos na "carta" ao Pai Natal, tem sido um cola e descola, que só visto.
E se num dia tem toda a certeza do mundo que aqueles 5 é que são, no dia seguinte eis que vê novamente um catálogo e está lá outro que ele ainda não tinha reparado.
Por este andar, vai ser 24 de Dezembro e o miúdo ainda a fazer alterações...
4 comentários:
Não faz mal. O Pai Natal é um fixe e não se importa nada com alterações de última hora!
Tadinho, estão sempre a mostrar-lhe mais brinquedos e ele tem que fazer a opção do que gosta mais.
Noutro dia o meu mais novinho também andou a escolher num desses folhetos que põem na caixa do correio, mas escolhia coisas caras, tais como a bicicleta do mickey.
Beijinhos
ana e seus tesourinhos
Ideia engracada de cortar as prendas!
Acho que vou fazer o mesmo com o Sebastião.
Que engraçado... os meus também estiveram a fazer isso à pouco.
Nem eles sabem que os presentes já estão todos comprados desde aquele fim de semana de 50% de desconto em brinquedos no continente!!!!
Beijinhos
Enviar um comentário