sexta-feira, julho 29, 2005

FÉRIAS FINALMENTE

Pois é, hoje é o último dia de trabalho antes de férias e nunca mais chegam as 6h00!!!! No fds já estamos em Moledo até 6ª e depois ainda vamos 1 semanita para Milfontes, que adoramos para o Guga poder aproveitar bem a praia e a piscina, porque a água do Norte não é para brincadeiras. Por isso durante 15 dias, o n/ blog vai estar paradito porque não levamos computador. Férias são férias, né? Então desejamos já umas óptimas férias para todos e cá nos encontramos novamente no dia 16 de Agosto. Posted by Picasa

5 comentários:

O meu puzzle da vida disse...

Então muitas boas férias e aproveitem bem.
Beijinhos

Jaime Peixoto disse...

Pois é, amanhã de Férias para Moledo.
O tio também vai.
:)

Jaime

AnaBond disse...

Claro que férias são férias...

Aproveitem-nas e tira muitas fotos.

beijos e tenham umas excelentes férias.

Anónimo disse...

A minha mamã não deixa o papá levar o jipe para o Alentejo, eu e o papá ficamos tristes, mas a minha sorte é que o tio Ribas vai levar o dele e eu vou curtir na mesma... é que eu quando ainda estava na barriguinha da mamã fartei-me de andar de jipe no alentejo e já estou cheio de saudades... Vês mamã o pai é que é fixe :) he he he

DIANA - MÃE DA MARIA disse...

Boas férias e divirtam-se.

Beijinhos