quarta-feira, julho 20, 2005

Hoje estou a trabalhar com pouco mais de 4 horas de sono porque o Guga às 3h00 resolveu que não queria ficar sozinho na caminha dele e desata num berreiro a chamar por mim para eu o trazer para a minha cama. Ainda fui lá umas 4 ou 5 vezes e o Tó também mas ele não adormecia de maneira nenhuma. Por isso, desesperada por umas horitas de sono, lá o deixei vir para a n/ cama (e já não é a 1ª vez). Mas agora acho que isto se está a tornar um hábito e não não sei como fazer para ele ficar no quarto dele. O que ele gosta é de se esticar na n/ cama e tocar com uma mãozita no papá e outra na mamã. Enfim... Posted by Picasa

6 comentários:

Ana Rodrigues disse...

ola,

Sei bem o que é isso, porque aconteceu imensaaaaas vezes!

Felizmente, parece que agora está a melhorar.

Espero que melhore a ti também.
:-)
beijinhos

AnaBond disse...

aaaiii, estou assim à 10 meses... espero que tenhas muito melhor sorte.

beijo

Anónimo disse...

Olá!!!
Pois é complicado gerir isso... pq nós temos q dormir.... Espero q nesta noite consigas descansar melhor.

Jinhos
Maguy+Gu

Ana Santos disse...

Olá,
Engraçado o tesourinho também acordou por volta das 3 da manha, esteve ao meu colo na minha cama até umas 4 da manhã, depois dormiu na sua caminha.
Mas penso que ele já está viciado, mas também precisamos de dormir.
Beijinhos e melhores noites,
Ana e tesourinho

O meu puzzle da vida disse...

Estou a ver o que me espera!
Deixa lá toda a gente passa por isso e afinal tu também precisas de dormir.
Melhores dias virão.....
beijinhos

Jolie disse...

Isso custa muito, mas se me permites um conselho, tenta resolver esse problema o mais rápido possível.

Existem algumas técnicas que poderás por em práctica, mas o principal, é a firmeza e muita paciência.

Beijinhos e melhores noites de sono
Sandra