segunda-feira, agosto 29, 2005


PARQUE DA CIDADE

Pois é, ontem fomos tomar um café a Lavra e ao vir para casa, resolvemos (ou seja a mamã resolveu) ir comigo e com o papá até ao Parque da Cidade porque estava muito bom tempo e assim aproveitava e dava-me a comida lá a ver os patinhos. É mesmo crente!!! Claro que chegamos lá e eu queria era fazer tudo menos comer. Queria correr, queria cair, queria ir ter com os patinhos ao lago, enfim, fiz tudo o que pude enquanto eles aguentaram e só comi p'raí 4 colheradas de sopa e outras de comida. Além disso depois tive de vir para o carro ao colo, senão só lá chegavamos às 5h00 da tarde......... Os papás ficaram exaustos e tenho a sensação que tão cedo, não vou lá. Posted by Picasa

9 comentários:

O meu puzzle da vida disse...

Que delicia de dia deve ter sido !É assim mesmo há que fazer os papás suar.
Beijinhos

Jolie disse...

E porque é que os papás regressam sempre mais cansados que os filhos?!

Ainda estou para descobrir!!!

:))

Anónimo disse...

Eh!Eh!
O Guga deve ter adorado.
Mtos beijinhos
Maguy+Gu
PS:Tb sou do norte. Qlq dia temos q combinar um cafézito.

Ana Santos disse...

Olá,
Os nossos pequenitos estão numa fase em que nos cansam muito.
O meu tesourinho agora deu para fazer serão a meio da noite só voltando a adormeçer lá para as 5 ou 6 da manhã. Imagina como ando.
Beijinhos,
Ana e tesourinho

Anna^ disse...

Até q enfim consegui chegar aqui :)
És do Porto????
Ena a malta aqui do Norte está a crescer :)
Parabéns pelo filhote...tem uma carinha de quem sabe bem o que quer heheheehehe
Para além de sermos ambas do Norte,temos outro ponto em comum:somos piscianas ;)

Fica bem :)

bjokas ":o)

a mamã Paula disse...

Olá,

É a primeira vez que estou a visitar o teu blog, já tinha tentado mas não aparecia...

Obrigada por colocares o link no teu blog, também já tenho o teu.

Adorei conhecer-vos, o teu filhote é uma ternura.

E está explicado o cansaço dos papás.

Bjs

Paula (e Henrique)

Gina A. disse...

Pois é... e nós é q nos queixamos sempre! Deve ter sido bem divertido...

Beijinhos

António disse...

Obrigado pelo esclarecimento!
E muitas felicidades para o teu "ai jesus".
Jinhos

DIANA - MÃE DA MARIA disse...

Isso é que foi um dia em cheio...
Daqui a uns tempinhos eu, tu e a prima Benedita vamos correr e saltar muito juntos!!!

beijinhos