quarta-feira, novembro 30, 2005

ESTE ANO O NATAL COMEÇA MAIS TARDE

Lá em casa, claro!

No dia 1 de Dezembro faço sempre a minha árvore de Natal, mas este ano estamos em mudanças e por isso só vou conseguir fazer no outro fim-de-semana prolongado e logo este ano que o Guga deve achar imensa piada à árvore. Ano passado gostou imenso, mas não fazia grande alarido.

O que custa mais é que esta mudança ainda é temporária porque a n/ casa só fica mesmo pronta lá para Agosto ou Setembro, ou seja, mais uma mudança em 2006.

Acho que nos próximos 20 anos não me meto noutra.

9 comentários:

Rosa disse...

O Natal é quando uma mulher quiser. Por isso, unca está atrasado ou adiantado! :)
Boa sorte para as mudanças... é uma seca!

Anónimo disse...

Boa sorte para as mudanças. Também detesto.
Eu também só costumo fazer a árvore a 8/12 mas este ano é capaz de ser um pouco mais cedo.
Bjs

Anónimo disse...

Olá!!!!
As mudanças são sempre complicadas.... E são cá uma trabalheira....

Um beijinho grande
Maguy+Gu
Ps: Tb és do norte n és? Um dia destes temos que combinar um cafézinho....

Anna^ disse...

Como eu te percebo....mudanças...obras...enfim é um desespero!
Qto à árvore tb ainda tens tempo....eu só mais para o meio do mês.

bjokas e um bom fds ":o)

a mamã Paula disse...

Deixa lá, é por uma boa causa :0)

Bjs

DIANA - MÃE DA MARIA disse...

Pois é quem corre por gosto não cansa, não é o que dizem?
Bjinho

AnaBond disse...

a maria disse tudo ;)
eu também faço a dia 1, e este ano ainda não foi excepção...

Ana Santos disse...

Olá,
Ainda vais a tempo de fazer a tua árvore de natal. ontem fizemos a nossa árvore de natal e presépio.
Beijinhos,
Ana e tesourinho + anjinho

Anónimo disse...

Olá,
Sou de Santa Maria da Feira. Conheces?

Beijinhos
Maguy