quinta-feira, dezembro 15, 2005

NO MUNDO DAS CAIXAS

Pois é, o fds prolongado foi passado a fazer as mudanças para a casa temporária (sim, em Setembro há mais mudanças!) e tenho passado os dias atulhada em caixas que têm de ser esvaziadas, mas além do tempo não ser muito, o piolhito mal me vê a tentar arrumar, quer vir ajudar e tá-se mesmo a ver que não consigo fazer quase nada.

Mas já está muita coisa arrumada. O problema foi que só ontem tivemos o gás ligado (malditas burocracias) e estivemos 3 dias a ir tomar banho aos meus cunhados (felizmente moram no andar de cima, eh,eh,eh).

Na semana entre o Natal e o Ano Novo estou de férias e quero ver se aproveito para pôr tudo em ordem.

Ah, mas mesmo assim não deixei de fazer a árvore de Natal no domingo porque afinal é Natal e o pequenino tem direito a tudo como manda a tradição.

5 comentários:

António disse...

Estás a fazer uma especialização em mudanças de casa?

Obrigado pela visita que me fizeste na prisão.
Depois levas uma prenda: uma lima de prata com banho de ouro.
ah ah ah

Beijinhos

Rosa disse...

As mudanças são uma seca. E, normalmente, atrapalham um bocado as rotinas dos miúdos. Tu, com a mania das grandezas, pimba!, fazes logo duas assim de uma assentada! :)

Anna^ disse...

Realmente vais ficar perita em mudanças hehehehehehe

Bjokas ":o)

DIANA - MÃE DA MARIA disse...

Agora já não somos vizinhos. Espero que te sintas muito bem na casa temporária.
Bjinhos

Páginas escondidas disse...

deve ser um espectáculo tomar bsnho aos vizinhos de cima...lol
sorte que é q os vizinhos são os cunhados...lol
beijokas