segunda-feira, dezembro 19, 2005

TÃO QUERIDO...

O Guga agora entrou na fase do carinho e já dá grandes beijocas besuntadas na minha cara radiante de felicidade.

Mas agora quando o estou a adormecer, ele encosta aquela mãozinha pequenina e rechonchuda na minha cara e faz-me festinhas devagarinho para se adormecer ou encosta a carinha dele à minha e sussurra "mamã" para se embalar e eu derreto-me toda com tanta ternura e amo-o ainda mais (se é que isso é possível) e desejo que todas as crianças fosse assim felizes...

11 comentários:

Mamã Dora disse...

Deve ser mesmo cansativo.

O Guga está lindo, como eu acho piada a bebés loirinhos.

Beijinhos e Bom Natal.

Páginas escondidas disse...

Que carinhoso...
é impossivel não derreter ou babar.. :)
O meu tb me costuma fazer esses agrados ;)
beijokas

X disse...

Até me vieram as lágrimas aos olhos ao imaginar esse episódio tão ternurento.

Pronto, confesso, ando com as emoções demasiado à flor da pele ;)

Bjs e obrigada pela força :)

Boas Festas!

Rosa disse...

Acho que ele ficou contagiado pelo espírito natalício! :)

Anónimo disse...

Que ternura!!!!

Beijinho grande
Maguy+Gu

Fitinha Azul disse...

ai que bom!!
Beijocas grandes para vocês e se não falarmos entretanto tenham um FELIZ NATAL!!

DIANA - MÃE DA MARIA disse...

É só mel!
Bjinhos

Ana Rodrigues disse...

Este post irradia ternura!
:-)

beijinho

Sandra Marques disse...

Olá,

Obrigada pelas tuas dicas sobre as vacinas, eu acho que vou arranjar com a minha médica de clinica geral a receita e vou dar na mesma, é assim eu gosto muito da pediatra do Pedrinho, tenho confiança nela, mas neste assunto demonstrei logo que estava em desacordo. É que apesar do pedrinho não ir para colégio, no nosso ciclo de amigos e familia existem muitas crianças e a maior parte delas em colégios e eu não vou fechar o meu filho numa redoma e não deixar que ele conviva, por isso mais vale prevenir.
Olha espero que consigas ter um Natal calminho sem muitas caixas, eh eh.
Beijos para ti e para o Guga e um bom natal.

António disse...

Obrigado pela visita.

E que tenhas um FELIZ NATAL e um ano de 2006 que seja o melhor da tua vida.

Beijinhos

Eva Lima disse...

Eles sabem fazer-nos felizes.

Um bom Natal