sexta-feira, fevereiro 24, 2006

ANO PASSADO FOI ASSIM. ESTE ANO COMO SERÁ?

12 comentários:

Vera disse...

Delicioso.

Beijinhos

Vera

Anna^ disse...

Seja qual for a "farda",ele vai ficar sempre um "pão" ;)

bjokas grandes e um bom fds ":o)

Gina A. disse...

Que linda abelhinha!!!
;))
Beijos

a mamã Paula disse...

Que giro! Adorei!

Fico curiosa de saber como será este ano ;0)

Bjs
bom fim de semana

Rosa disse...

Olha! Parece a abelha que me mordeu ontem! :)

Jolie disse...

Fica a dúvida no ar!

:p

Anna^ disse...

Rosa,se calhar era...olha o olhito dele tão arregalado;será q te reconheceu??hehehehehehe

Raquel Santos disse...

eu sei mas não digo,
vai ser o sobrinho mais liiiinnndooooo..... do mundo

bjs da titi kaquel

O meu puzzle da vida disse...

Que lindo! Estou curiosa...a minha fatiota já podes ir espreitar.
Beijinhos "gandes"

AnaGarrett disse...

O ano passado foi de abelhinha. Este ano como é um bebé doce vai de favo de mel. :-)
Beijinhos do bebé Sebastião

DIANA - MÃE DA MARIA disse...

Eu já sei mas não digo.
bjs

Fitinha Azul disse...

tão fofo!