quarta-feira, fevereiro 08, 2006

POOH E PÁZZZZZZ

Acho que vou ter 1 filho artista (tem a quem sair, por isso)...

O divertimento preferido todos os dias é pedir-me o caderno do Pooh e os pázzzz (ou seja, lápis de cera) e desenhar pelo caderno fora e pela mesa dele fora também (o que vale é que é lavável).

Mas quer sempre que estejamos ao lado dele a desenhar também e já faz pedidos específicos: porquinho, gatinho, pópó, etc.

Ontem à noite ficou só com o pai enquanto fiu ao hospital ver a minha mãe e aproveitou o pai ter ido à cozinha um minuto para pintar a cara toda! Ainda bem que é lavável. Outro dia experimentou comer o amarelo e tive 5 minutos a lavar-lhe os dentes para tirar a cor...

O bom disto é que com a brincadeira aprendeu perfeitamente as cores dos lápis: amalelo, axul, veélo, vêde, ôto (roxo)e catanho.

14 comentários:

Anna^ disse...

Pois....temos artista ;)
Estás a ver que as brincadeiras com asneiras pelo meio até são didácticas? hehehehehe

bjokas ":o)

ps-obrigada pelas palavras :)

Anna^ disse...

Esqueci-me de mandar um bjinho de melhoras para a tua mãe :*

Miúda disse...

Ó sr. prodígio. Giro, a gostar de miúdas (sim pq nos tempos q correm, as minhas amigas dizem q é raro), simpático, meigo e... artista!
Aproveita agora mãe. depois, já era.
Jocas

Gina A. disse...

O Gonçalinho também adora pintar... e eu acho que é muito bom para eles!

Beijos

Ana Santos disse...

tesourinho até pinta a sua roupa, mãos e secretária.
è giro nestas idades aprendem tanta coisa. ando a ensinar ao tesourinho a contar até 4
beijinhos
ana e tesourinho + anjinho

AnaGarrett disse...

É assim mesmo.
Menino artista.
Beijinhos do bebé Sebastião

Ana Rodrigues disse...

hihihi

E as paredes e as cadeiras? Não?
:-)

Sandra Marques disse...

Cuidado!!!!!!
Prepara-te!!!!!!!

Próximo cenário, paredes, móveis sofás, etc...

Beijos
Sandra e Pedrinho (3 meses e 1 semana)

Anónimo disse...

Eh!Eh!

Parece que temos artista....

Beijinhos
Maguy+Gu

Rosa disse...

Isso de desenhar e comer os lápis ao mesmo tempo não é para qualquer um, não senhora! Temos acrobata! :)

DIANA - MÃE DA MARIA disse...

Ainda bem que não se lembrou de pintar as paredes.
bjinhos

kikas disse...

Hoje, dia do Amor resolvi presentear-vos com um miminho e voltei!!
Passa pelo meu blog!
Beijocas grandes
kikas

Anna^ disse...

Está tudo bem???

bjokas ":o)

Anónimo disse...

;) és um querido!