domingo, fevereiro 11, 2007

Ja nao vinha ha tanto tempo aqui

que tive logo de mudar o meu blog para o novo por isso espero que isto fique a funcionar direitinho, ou passo-me.

Nao liguem por favor a falta de acentos mas o portatill ca de casa nao os deixa por normalmente e nao tenho pachorra para andar sempre a inseri-los.

A primeira semana de trabalho ja acabou e foi confusa que chegasse, ainda por cima porque mais uma vez apanhei uma mudanca de instalacoes. Parece praga. E no fim do mes ainda tenho a da minha casa.

Foi super divertido voltar a velha rotina mas ha coisas que nunca mudam, e bem podiam.

O Guga continua cheio de energia para dar e vender e as vezes gostava de ter um bocadinho mais de paciencia com ele, mas nem sempre consigo... No fim do mes tambem ja vai para o novo infantario mesmo pertinho da casa nova e ja la foi passar 1 tarde e adorou (o que me deixou bem mais aliviada).

O tempo para visitas tem sido realmente pouco mas sempre que possa dou 1 saltinho.

11 comentários:

Natércia Charruadas disse...

Beijinho grande e votos de uma boa semana!

sotto le stelle disse...

Boa semana. Jinhos fofos apertadinhos


Já sentia saudades...

Rita disse...

Apesar da confusão, dá para ver que estas feliz com as mudanças.

Ainda bem que tudo corre pelo melhor!

Beijocas

Carla O. disse...

Bem, parece-me que a mudança correu bem :)
A falta de paciência infelizmente parece um mal comum :S Mas vamos compensando com muito amor :)
Beijocas

Anónimo disse...

beijinhos grandes e uma boa semana pra ti!

DIANA - MÃE DA MARIA disse...

Um ano cheio de mudanças.
bjinhos

Smas disse...

A mudança dá cabo dos acentos nos links, também preciso corrigir os meus!

Ainda bem que ele gostou de ir ao novo infantário.

Bjs

Anabela & Lara disse...

boa semana

:)

Raquel Santos disse...

assim é que é tantas mudanças é sempre bom logo no início do ano, de volta à a velha rotina hehehehehe

bjs

Rosa disse...

Mudar é bom :)
Beijinho.

necedu disse...

Ainda bem que tudo se está a normalizar.
Jocas