quarta-feira, fevereiro 21, 2007

Ontem fomos ao cinema

Foi a 1ª vez dele.

Fomos ao shopping comprar umas coisas e quando dei por mim estava na entrada do cinema e lembrei-me "porque não"?

Ele adorou a ideia. Fomos ver A TEIA DE CARLOTA, que não é desenho animado, mas era o único disponível. Tinha começado há 2 minutos por isso foi só o tempo de comprarmos as pipocas (indispensáveis) e corrermos para a sala.

Já estava às escuras mas sentamo-nos rapidamente.

Na 1ª meia-hora nem descolava os olhitos do ecrã, depois passou pela fase do medo do escuro da sala, depois um bocadinho de desconcentração e passar de cadeira em cadeira, a fase de saber porque é que a aranha tinha de morrer e perguntar isso aos berros para todos o ouvirem mas lá se aguentou até ao fim e posso dizer que se portou LINDAMENTE!

E que bem que isso me soube. Gosto tanto de cinema e o marido nem sempre tem disponibilidade ou vontade, mas agora já tenho outra companhia.

7 comentários:

Anna^ disse...

Um bom programa a dois :))
E venham mais!

beijinho

DIANA - MÃE DA MARIA disse...

Não há companhia melhor!
bjs

Raquel Santos disse...

mto bem o pinguim tá um homem
bjs

Ana Rodrigues disse...

Ao princípio isso também me aconteceu com o Lucas e a Vera.
Mas vais ver que daqui a pouco tempo isso passa!

Ana

Rosa disse...

'tadinho. Ainda não é bem para a idade dele :)

Fitinha Azul disse...

Que bom!
Eu já n vou ao cinema há tanto tempo...:(, o meu vai indo com a tia.
Beijocas

Inês disse...

Que bom que ele gostou... ele é muito partecido com o pai, mas só fisicamente!Ihihihih!!!

Beijocas
Leonor