quarta-feira, julho 18, 2007

Shrek

Fomos ver no domingo à tarde os 3 e ele adorou. Para mim o 1º é o melhor de todos e acho 1 bocado seca ver a versão em Português, mas foi na mesma engraçado.

Antes fomos ao Macdonalds (o que é raro por isso é uma festa) e ele comeu 1 happy meal e o brinde foi 1 boneca Fiona que mexendo no braço, ri-se, arrota alto e bom som e dá gritinhos..... imaginam com certeza as vezes que aquele braço se mexeu durante o resto do dia, né?

Só foi pena darem o trailer do Harry Potter antes de começar o filme porque ele ficou um bocado nervoso e com medo de tantos bruxos a voar e outras coisas assutadoras.

O xix à noite tem andado bem mas hoje lá se descaiu e para variar acertou ao lado do protector do lençol... é cá 1 pontaria.

4 comentários:

Maria disse...

é sempre giro ir ao cinema com eles.. ainda bem que gostarm.

bjnho

Smas disse...

Eh eh eh
Estou a imaginar a boneca Fiona a arrotar!
E boa sorte com os xixis, com o meu foi complicado e também acertava sempre ao lado do protector.
Bjs

Carla O. disse...

Sabes que como me habituei sempre a ver na versão portuguesa, não estranho e até gosto :)
Agora só nos falta ver este 3.
E quanto às pontarias... ;)
Beijinhos

Gina A. disse...

Nós adorámos o filme e até gostamos de ver em português. Acho que as vozes foram bem escolhidas!

Tens que ter paciência. Vais ver que essa fase do xixi à noite acaba por estabilizar!

Beijos