quarta-feira, julho 25, 2007

Uma bronquite antes do Verao

era mesmo o que não precisavamos mas cá está ela. Não é nada de especial mas tem de fazer antibiótico por isso hoje e amanhã está comigo em casa a receber muitos miminhos e a dar-me cabo da cabeça porque nem doente o rapaz sossega, eheheeh.

de noite ainda teve 1 bocadinho de febre, mas parece que já não quer voltar mais.

Estou é realmente bem impressionada com o serviço ao domicílio da cruz vermelha que mais 1 vez achei óptimo e com grande profissionalismo. E está disponível 24 horas por dia (quando teve varicela, chamei o médico às 2 da manhã e antes das 3, lá estava ele em minha casa).

3 comentários:

Rj disse...

Olha que prenda hum? Tadinho, as melhoras.
É muito bom quando nos sentimos bem servidos especialmente quando falamos de saúde.
Os bons profissionais também merecem reconhecimento, não podemos só escrever quando nos tratam mal não é?
Beijokas grandes e como está a tua mana?

Fitinha Azul disse...

:((

As melhoras rápidas!
Beijocas

Inês disse...

Ai Guga, como eu sei o que custa uma bronquite... mas vai passar.
As melhoras

Beijinhos,
Leonor