segunda-feira, março 17, 2008

Bichinhos carpinteiros

Sempre que ia a um shopping e via as crianças nos "BICHINHOS CARPINTEIROS" fazia-me uma certa confusão deixá-las lá para poder andar às compras e a segurança também me amedrontava bastante.

Ora, ontem ia eu com o Guga a passear pelo shopping quando ele vê a dita (cheia de brinquedos e coisas divertidas) e me pede para ir para lá brincar...

Ainda tentei dissuadi-lo mas o que ele queria era brincar. Lá o avisei que a mamã não podia entrar e que ele ia lá ficar com meninos e senhoras que não conhecia, mas ele nem se importou.

E eu, de coração apertadinho, lá fiz a inscrição (ele entretanto já estava lá dentro aos pulos) e ouvi todas as indicações e fiquei impressionada. Tudo muito bem gerido, com imensa segurança. Ela emitiu um recibo com o nome completo dele e só quem o apresentasse é que podia "levantá-lo" além de ter de levar o meu BI.

Andei a passear a fazer tempo e de 10 em 10 minutos ia passando discretamente pela montra para controlar.

Mas correu tudo lindamente e ele quer sem dúvida voltar. E porque não?

Sem comentários: