segunda-feira, março 24, 2008

DIA DO PAI + PÁSCOA

como o tempo é curto, aproveito para fazer um post 2 em 1.

O Dia do Pai correu muito bem. A meio da tarde tiveram uma festinha no colégio e o pai lá esteve todo orgulhoso a ouvir a música preparada para eles e a receber as prendinhas feitas pelos filhotes.

Como tinha de sair cedo, o avô depois foi lá buscá-lo e ainda teve direito a 1 cesta com ovos de chocolate.

À noite jantamos em casa do avô uma arrozada de marisco que bem me soube.

Ontem o almoço de Páscoa foi na minha tia e ainda estou empanturrada de tantas sobremesas com ovos moles (que são a minha perdição).

Como hoje o colégio está fechado e eu e o pai trabalhamos, a prima Cristina veio lá dormir ontem e fica a tomar conta dele durante o dia de hoje. Claro que ele adorou o ritual de fazer a cama de baixo da dela (uma estreia) e o difícil foi que ele fosse mesmo dormir para a dele.

Sem comentários: