segunda-feira, junho 02, 2008

DIA DA CRIANÇA

Ontem de manhã fomos ao Parque da Cidade do Porto ver os 21 insufláveis e outras diversões que instalaram lá e ele, claro está, delirou e queria andar em tudo.

Apesar de muita gente, nem tivemos muitas filas e ele conseguiu andar em bastantes e ainda cumprimentar o Ruca.

O espaço estava muito bem conseguido e tinha coisas muita giras. Claro que a festa maior foi à tarde com a Luciana Abreu e outros mas aí já era confusão a mais para mim.

Depois fomos almoçar em frente ao mar e apesar do serviço ser lentíssimo, o ambiente era bastante agradável.

O fim do dia é que podia ter terminado melhor porque o Sr Guga lembrou-se de ir comer bolachas de chocolate para a minha cama sem nos dizer nada e escusado será dizer que o meu edredão bege claro ficou cheio de manchas castanhas.

Resultado: ficou de castigo e foi para a cama sem ouvir a história da noite.

Depois de alguma choraminguice e admitir que tinha feito uma asneira grande, lá me chamou novamente ao quarto e diz-me com voz "magoada":

- É só para te dizer que feriste os meus sentimentos.

Quase não consegui aguentar o riso porque já tínhamos feito as pazes e ele queria era meter-se comigo. Onde é que aprendes essa coisas filho?

3 comentários:

Isabel disse...

looool
fantástica resposta, estou a imaginar a tua cara!!!
beijinhos

Time Traveller disse...

Beeeeem! :) Feriste os sentimentos?! Ele anda a ver novelas da TVI às escondidas ou quê?! :)

Imagino a tua reacção! Looool

Carla O. disse...

Eles são fantásticos :)
Beijos