segunda-feira, outubro 03, 2005

NÃO GOSTO DE CAFÉS

No sábado à noite fomos jantar à tia Raquel e ao tio Jaime e portei-me bem durante o jantar, apesar de me fartar de pedir comida, depois de já ter jantado imenso. A seguir os meus pais e os tios quiseram ir tomar café a Árvore para estar com os amigos. Habitualmente eu adormeço no carro e depois se for preciso nem acordo, mas desta vez não tinha sono e quando me vi dentro do café, não queria ficar de maneira nenhuma lá dentro. Queria era vir até cá fora brincar no passeio. Durante 45 minutos a mamã e o papá ainda andaram comigo para trás e para a frente, mas depois ficaram exaustos e nem eram ainda 11h30 e já estávamos a vir para casa.

Claro que ainda vínhamos na IC1 e já eu estava a roncar...

Posted by Picasa

8 comentários:

Pat disse...

E nós temos que nos render à vontade deles.

Anna^ disse...

É preciso uma paciência.....hehehehehe

bjokas ":o)

Rosa disse...

Ó amigo Guga, és um bocadinho do contra, não é verdade???? :)

Gina A. disse...

As crianças são mesmo assim...
Temos que ter paciência!
Beijoquinhas

a mamã Paula disse...

Tomara eu que o meu pestinha comesse assim, era uma alegria!

Estes ninis só querem é folia ;0)

Bjs

Paula (e Henrique)

Anónimo disse...

Olá!
Foste tomar café à Arvore faculdade? O meu cunhado é lá professor.

O URL do meu blog passou a ser: http://blogs.portaljunior.com/maguy.
Agora já permite fazer comentarios anónimos novamente.

Beijinhos grandes
Maguy+GU

Páginas escondidas disse...

Parece que são todos feitos no mesmo molde!!:)
Beijokas

DIANA - MÃE DA MARIA disse...

Estamos sempre do contra ,eheheh.
Um grande xi-coração