sexta-feira, outubro 07, 2005

UM JANTAR DEITADO FORA

Ás vezes acontece...

Ontem dei a sopa ao Guga, seguida de arroz com peixe e pêra aos pedacinhos para sobremesa que ele adora e corria tudo bem até ele se engasgar 1 bocadinho com a pêra e com isso provocou o vómito. Claro que o jantar veio todo fora e peguei logo nele para o colocar de lado para o vómito sair à vontade. A cozinha ficou com o chão cheio de grãos de arroz meio comidos e o pijama dele e a minha roupa todos sujos e ele todo assustado, coitadito, porque não estava a perceber bem o que se estava a passar. Até sopa pelo nariz deitou.

Nisto chega o papá e nós na cozinha nestes preparos. O Guga já estava a acalmar e o papá foi vestir-lhe 1 pijama limpo enquanto eu em trajes menores limpava a cozinha toda. Isto no dia em que a empregada de limpeza tinha ido e a cozinha estava perfeitamente limpa...

O que interessa é que ele depois ficou super bem disposto e só quis pão para compensar 1 bocadinho o jantar perdido. Quando o fui adormecer já eram quase 10h00 e caímos estourados (só acordei novamente à meia-noite e meia e fui-lhe dar o leitinho) e foi até hoje às 7h00.

Detesto vê-lo assim aflito, mas são situações do dia-a-dia. Não podemos é entrar em pânico senão eles percebem e isso é que é difícil.Posted by Picasa

7 comentários:

Anna^ disse...

Tadinho :(
Mas realmente são coisas q acontecem e sem dúvida q devemos tentar manter a calma e falar o mais serenamente possivel para n os assustar.

Bjokas e bom fds ":o)

Mamã Dora disse...

São mesmo coisas que acontecem, ainda bem que já há algum tempo isso não acontece com a Carolina.

Beijinhos

a mamã Paula disse...

Apesar de tudo, terminou tudo bem, e o teu nini ficou bem disposto, isso é que é importante.

Bjs

Paula (e Henrique)

Gina A. disse...

Custa muito vê-los assim e para eles é bastante aflitivo! Mas ainda bem que tudo normalizou e que o Guga está bem!
Beijoquinhas

X disse...

Tadinho do Guga...

Bjs aos dois :)

DIANA - MÃE DA MARIA disse...

Ainda bem que já estás melhor!
Bjinho fofo

Vera disse...

par nós é horrível vê-losm numa situação de aflição, depois passa-lhes, mas nós nunca nos esquecemos.

beijinhos

Vera