quinta-feira, outubro 13, 2005


RECORDAÇÃO DE SÁBADO Á NOITE Posted by Picasa

9 comentários:

Anna^ disse...

Lindooooo :)******

DIANA - MÃE DA MARIA disse...

Tão fofo. Bjoka grande Guga

Vera disse...

Meu Deus, o Guga parece enorme!!!É um homenzinho em miniatura.

Lindo.

Beijinhos
Vera

Ana Santos disse...

É um fofo lindo!
Beijinhos,
Ana e tesourinho + anjinho

Jaime Peixoto disse...

Grande guga...

Um dia destes tens de pedir à tua mama para te deixar sair sozinho à noite,
já estás a ficar um homem e não podes continuar a sair com a cota.

a mamã Paula disse...

Uma ternura, adorei!

Bjs

paula (e henrique)

Gina A. disse...

Um verdadeiro pequeno grande homem!
Lindo, guga!
Beijos

X disse...

Está tão grande o Guga :)

Obrigada pela força deixada lá no meu Amor.

Não sei é se o meu marido se deixará "dobrar" tão facilmente... mas, bloas!, somos 5 contra 1! ;)

AnaBond disse...

desculpa-me a ausência... isto tem estado um pouco dificil para estes lados.
obrigado por todos os teus comentários, e mais uma vez, desculpa-me as vezes que não retribui.

o teu filho está enorme e tão giro... :)