segunda-feira, abril 16, 2007

Apesar

dele ter um vocabulário extenso e se explicar muito bem para a idade que tem, há sempre algumas palavras mais difíceis de dizer e que nos fazem dar gargalhadas:

- milhareiro (leia-se mealheiro)
- birbão (leia-se biberão)
- dinoceronte (leia-se rinoceronte)
- diógurte (leia-se iogurte)
- açucara (leia-se açucar)
- sábel (esta aposto que n adivinhavam, mas á sábado - nuca percebi porque diz assim)
- ábua (não gosta de dizer água, embora saiba dizer direitinho)

e muitas outras mais que vão surgindo diariamente.

6 comentários:

necedu disse...

hihihi, eles são muito preguiçosos porque vêm que nós percebemos e não se esforçam mais.
Jocas e boa semana

sotto le stelle disse...

Vou privatizar conforme já tinha dito anteriormente.
Se ainda não me envias-te o mail podes fazê-lo.
Desejo-te uma boa semana.
Jinhos fofos apertadinhos

Smas disse...

sabes, com o meu filho esforçava-me mais para que falasse bem do que com ela.
Até acho piada ao modo como dizem as coisa à bebé.
Bjs

Rosa disse...

:)

Carla O. disse...

Gosto tanto de ouvir esse vocabulário :)
beijcoas

Anónimo disse...

ola :)
acho uma piada ao vocabulario dos mais pekenos :)
bjs com carinho