sexta-feira, abril 20, 2007

Vai ser bonito, vai

Hoje a seguir ao almoço, vão entregar o quarto novo do Guga e ontem à noite para irmos adiantando as coisas, resolvemos tirar a cómoda do quarto actual para o outro vazio ao lado.

Quando o guga viu que estavamos a tirar a mobília dele do quarto (apesar de já lhe termos explicado que ia receber 1 nova) desatou num berreiro inconsolável a dizer que queria ficar com os móveis para sempre...

Passados 5 minutos de choradeira, achamos melhor não fazermos nada radical ontem e ir hoje à hora do almoço a casa arrumar o quarto antes da mobília chegar e dissemos-lhe que hoje já lá ia estar a mobília nova quando ele chegasse mas que não íamos deitar a dele fora. Além disso vou para já manter a caminha dele para não lhe custar tanto e aos poucos ver se o convenço a dormir nela.

Nunca pensei que lhe fosse custar tanto. É o problema de ser Peixes, tem a sensibilidade à flor da pele.

O mais engraçado, é que ele está sempre a dizer que não quer crescer porque não quer mudanças na vida dele. Julguei que esta fase seria bem mais para a frente.

3 comentários:

necedu disse...

Coitadinho, esta fase é complicada, olha o meu não lhe faz diferença nenhuma mesmo quando vamos para casa dos meus pais nao nota diferença nenhuma dorme em qualquer cama do momento que seja uma cama.
Jocas e bom fim de semana

Miúda disse...

:), peixes, sim sei!
Apreciamos muito a afeiçoamo-nos ao que é nosso! Eu sei!
Espero que ainda assim se tenha enfeitiçado pelo quarto novo! Jocas. MAs olha, se não quer crescer é pq se sente feliz assim, o que é mto bom

Inês disse...

Sandra, não te esqueças que os Peixes são sentimentalistas e agarrados às coisas boas que têm...

Beijocas, Leonor