terça-feira, abril 10, 2007

A PÁSCOA

este ano teve 1 significado especial porque fiz 33 anos! (tou 1 bocado cota, não?)

E por isso o almoço de família foi lá em casa e ficou tudo em pantanas, mas assim é que é normal. Correu tudo bem e o Guga já pode passear um bocadinho fora de casa.

Ontem de manhã fui toda contente levá-lo ao colégio para descobrir que estava fechado e eu às 8h30 da manhã sem saber o que fazer á criança!

Solução? Levá-lo comigo para o emprego. As colegas acharam 1 piadão e ele também 8só ás vezes é que ficava um bocadinho cansado). À tarde não fui trabalhar e deu para estar com ele.

Hoje felizmente já estava aberto e tudo correu dentro da normalidade :))))

6 comentários:

Fitinha Azul disse...

Foram umas férias bem grandes não foram?
Beijinhos e parabéns atrasados!!

Maria disse...

parabéns atrasados..
bjnho

Rita disse...

Deve ter sido um dia e tanto para o Guga!!!

Beijos

necedu disse...

Então o colégio não avisa que fecha????
Jocas

Rj disse...

Deixo aqui um convite para visitares uma loja. Tenho a certeza que irás gostar. www.espacomagico1.blogspot.com.

Gina A. disse...

Eles gostam sempre de ir connosco para o trabalho! ;-)

O G. amanhã também vem comigo e está ansioso!

Beijos