terça-feira, setembro 06, 2005

BUÇACO

Neste domingo fomos a um piquenique no Buçaco. O sítio é lindíssimo, completamente verde (felizmente os incêndios não chegaram lá) e o cheiro a pinheiros e eucaliptos enchem-nos completamente as medidas. Claro que o Guga adorou andar a correr nos caminhos mais poeirentos e ver os patinhos do lago (que tinha uma cerca à volta ou imagino que ele queria lhe ir fazer companhia). O único senão foi que estava tão excitado que não queria dormir, apesar de estar a morrer de sono, por isso às vezes era vê-lo a estender-se completamente ao comprido na terra. Quando chegamos a casa ao fim da tarde, a minha vontade era metê-lo vestido e tudo na banheira, tal era o estado imundo que vinha. Mas ele adorou e isso é que importa. Posted by Picasa

13 comentários:

a mamã Paula disse...

Olá,

Que bem que lhes fazem estes passeios ao ar livre!

Ficou imundos, mas super felizes.

Bjs

Paula (e Henrique)

Pat disse...

A felicidade de vê-los contentes com algo é uma coisa única.

Anónimo disse...

ena!!!!

fim de semana em grande!!

que bom é fazer esses programinhas em que ele se diverte tanto!

Gina A. disse...

Pela tua descrição, deve ter sido mesmo um dia em cheio! Não admira q o Guga não tenha parado um bocadinho... o Gonçalo em ocasiões como estas tb luta sempre contra o sono...

Beijinhos

António disse...

Desculpa escrever aqui.
Só queria agradecer-te a visita que fizeste ao meu blog.
Aparece sempre.
Jinhos

DIANA - MÃE DA MARIA disse...

Olá Guga,
Isso é que foi um dia em cheio!!!

Beijinho fofo

Sandra Marques disse...

O Guga deve ter ficado mesmo imundo, mas também mesmo satisfeito.
Eu espero também fazer assim grandes passeios com o meu pedrinho.
Sandra obrigado por todos os comentários que tens deixado no meu blog.
Beijinhos
Sandra + Pedrinho

Páginas escondidas disse...

O bem que esse passeios lhes fazem!! :)
O imundo resolve-se ;)
Beijokas

Mamã Dora disse...

Deve ter sido divertido!

A Carolina quando tem sono faz igual, noutro dia aqui no escritório tirou umas pastas da prateleira e fez a sua própria cama, é claro que não adormeceu...

Beijinhos

Anna^ disse...

Qdo os filhotes eram pequeninos e os ia buscar às festas de aniversário por exº,e os via todos sujos,ficava feliz....era sinal q se tinham divertido :))) e como dizes isso é q importa :)

bjokas ":o)

Vera disse...

Olá,

Descobri hoje o teu blog e vou começar a visitá-lo com frequência. Só agora iniciei o meu, estava um pouco renitente, mas sabe-me tão bem. O meu menino é quase da mesma idade do Guga e é igualmente irrequieto, mas é assim que eu gosto de os ver. É bom sinal.

Beijocas
Vera

Ana Rodrigues disse...

Olá,

O Buçaco é lindo!
Um dia tenho de o mostrar aos filhotes.

beijinho

nat disse...

O Buçaco traz-me lembranças muito boas... ia lá muito quando ia passar férias a casa dos meus avós. Connosco vinham também deliciosos lanches!

É lindo mesmo ;) Ñão é para admirar que o Guga tenha adorado!!

Beijinhos