sexta-feira, setembro 02, 2005

FINALMENTE ESCOLINHA

Reabriu hoje o colégio. O Guga acordou muito bem disposto a cantar na cama com o pai enquanto a mamã se preparava, mas quando entramos na porta e ele viu a educadora, foi muito difícil largá-lo e desatou numa choradeira que partia o coração (pelo menos o meu). Claro que temos de nos fazer de muito fortes e dizer que

- sim senhor, é normal esta reacção
- pois, foi de estar tanto tempo sem vir cá que está a estranhar
- claro que mal eu saia, ele vai ficar completamente entretido e já nem se lembra de mim

mas o que eu queria mesmo era pegar nele e fugir... O certo é que mal ele subiu as escadas e se viu na salinha dele com os brinquedos todos, parou de chorar e ficou ali a brincar todo contente, enquanto a mamã vinha para o carro a lutar contra qualquer coisita na vistaPosted by Picasa

12 comentários:

O meu puzzle da vida disse...

Sandrita!Realmente, deve ser dificil, mas o teu raciocinio está muito bem, ele fica bem.J´qa agora a coisita no olho, às vezes tenho por menos...
Beijinhos

Ana Santos disse...

Olá, Pois é a nós mamães doi cá dentro vê-los a chorar.
jinhos
ana e tesourinho

Mamã Dora disse...

Nem quero pensar como é que vai ser na 2ª-feira, vai reabrir o infantário da Carolina, como é que ela irá reagir?

Beijinhos

. disse...

A Filipa voltou ontem ao colégio. Não chorou para ficar mas segundo me disseram andou um bocadinho mais triste do que é normal, durante o dia. Aposto que hoje já lhe deve ter passado. O que vale é que eles esquecem depressa! Muito mais que nós. Bjs

DIANA - MÃE DA MARIA disse...

É mais difícil para as mães do que para eles. Respira fundo conta até 10 e pensa que ele está bem.

Bom regresso á escolinha Guga

Beijinhos Diana e Maria

Anna^ disse...

Ok Guga,afinal fizeste como tinhamos combinado:choradeira inicial para a Mamã n ficar triste por achar que estavas a gostar do ambiente...e depois...ahhhh depois foi porreiro não foi?? ;)))

Bjokas grandes pra vcs e bom fds ":o)

Páginas escondidas disse...

Como eu sei o que é isso.. tenho vindo sempre com coisitas nos olhos e qq coisa arranhar na garganta :(
como dói...
mas tb sei que depois passa..
é assim que tenho que pensar!!
Bjks

Anónimo disse...

Também sei o que é isso, dói mesmo muito.
Hoje o meu Daniel foi para outro jardim de infância, infantil e eu estou muito nervosa e morta por saber como correram as coisas.
Beijinhos

a mamã Paula disse...

Parece que temos aqui mais uma mamã com doi-doi no coaração.

A verdade é que custa muito, mas temos de mentalizar-mos que tem de ser assim (olha quem fala).

Logo quando o fores buscar ele estará todo feliz.

No meu blog hoje também tenho a descrição do meu "dia dificil".

Bjs

Paula (e Henrique)

AnaBond disse...

ai, isto são sentimentos gerais... também eu ando com o coração nas mãos...

enfim, mães e pais sofrem.

Anónimo disse...

olá!!!
Acredito que deve custar mto. Para já o Gu ainda fica com a Vóvó.

Beijinhos
Maguy+Gu

Clara disse...

Até não correu mal... E a coisita do olho? Melhorou???
Beijinhos ;)