sexta-feira, setembro 23, 2005

GRANDES MUDANÇAS

Finalmente compramos 1 casa nova! É que a minha actual já está vendida e tenho de a entregar em Dezembro e apesar de ter outra casa onde ficar até à mudança (só em Agosto do próximo ano) já estava a ver o caso mal parado e não via jeitos do senhor lá em casa se decidir. É que me fazia muita confusão sair da minha casa e não saber qual seria a próxima definitiva.

Mas agora já está! Como os preços no Porto estão cada vez mais exorbitante, resolvemos sair 1 bocadinho da metrópole e compramos em Lavra, num condomínio fechado e com vistas de mar (que para mim foi fundamental). Acredito que com esta casa, o Guga passe a ter também melhor qualidade de vida porque é sossegado, tem praia, piscina e o cheiro a maresia.

A única chatice é ter de o vir trazer ao colégio no Porto, mas vale a pena o sacrifício (espero eu).

Agora ando numa azáfama a escolher os pontos de luz e sei lá mais o quê. Essa é a parte chata de comprar em construção mas ao menos fica tudo à nossa maneira (claro dentro dos limites do orçamento, eh,eh,eh,).

Vamos actualizando as informações da obra... Posted by Picasa

11 comentários:

Clara disse...

maravilha! conheço 1 nessa zona e é bem porreiro!

Anónimo disse...

PARABENS PARABENS PARABENS!!!!!!!!!

Ainda bem que o projecto se concretizou!!!!

Se for preciso dar ua mãozinha com as caixas já sabes :)

Beijinhos

Anna^ disse...

Parabéns :)))

bom fds e bjokas ":o)

Gina A. disse...

Parabéns!
Pela descrição, parece ser óptimo! Tenho a certeza que o Guga vai adorar...
Beijinhos

Vera disse...

Parabéns,

Quam corre por gosto...
E parece.me excelente.

Beijinhos
Vera

DIANA - MÃE DA MARIA disse...

Parabéeeeeens!!!
Agora vamos deixar de ser vizinhos mas, ainda vamos brincar muito na tua casa nova.

Beijinhos

O meu puzzle da vida disse...

Parabéns!Isso é que vai ser qualidade de vida!
Vais ter imenso trabalho, mas tb vai saber tão bem arranjar tudo para a casa nova.
Beijocas com cheirinho a maresia.

Mamã Dora disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Mamã Dora disse...

Tudo vale a pena em pról dos nossos filhotes.

Beijinhos

X disse...

Que bom, casinha nova :)))) Provavelmente com espaço verde para o Guga brincar e crescer à vontade :)

Não há nada como mudar de casa para uma novinha em folha, a estrear ;)

Um beijinho!

AnaBond disse...

k'inbeja... ;)

espero que o guga continue a gostar de ter a pala...

beijo