terça-feira, setembro 27, 2005

NÃO TENHO SONO

Há cerca de 3 dias que o Guga não quer adormecer à noite, ou seja, quer ficar na brincadeira até tarde. Se o deixarmos fica a pé até à meia-noite (o que diga-se é pouco benéfico para ele e para os pais) e parece k o cansaço nunca o vence. Por isso há que tomar medidas... Ontem fechei a porta do quarto e fiquei à espera k ele desistisse de bater à porta e choramingar (o k aconteceu só passados 10 minutos mas k pareceram 1 eternidade) e depois de cansado, lá veio para o pé de mim e adormeceu em poucos minutos com 1 carrinho em cada mão, claro.

Cada vez há mais birras e situações k temos de saber contornar e muitas vezes só mesmo com muitas tentativas e esperar k estejamos a fazer o + acertado. Ufa!

11 comentários:

a mamã Paula disse...

Eles são muito espertos, e tentam de tudo para levar a deles avante, é como tu dizes temos de saber contornar as situações, o que nem sempre é fácil.

Bjs

Paula (e Henrique)

Rosa disse...

Não tem nada que saber, Sandra: uma bela pancada seca na nuca, e pronto, problema resolvido! É garantido que dorme até à manhã seguinte! :)))))))))))))))

Ana Santos disse...

Tou escaldada dessas noitadas.
Sei bem o que são.
Num outro dia aguentei o tesourinho, pois se adormeçe mais tarde não acorda tanto de noite. chegou ao ponto dele vir ter comigo com o seu envolvedor e dizer mãe neinem. Nunca o tinha visto pedir para dormir.
Beijinhos,
Ana e tesourinho

Anna^ disse...

Paciência Mãe!!! :)

bjokas ":o)

DIANA - MÃE DA MARIA disse...

Com que então já faz birrita sr. Guga!!
Haja paciência!!!!

Bjinhos

Gina A. disse...

Ai, miga, nem me fales em dormir... o Gonçalo também anda terrível! E depois quer trazer tudo para a cama... o dvd + recente do Noddy, o boneco do Yocco, etc etc... Claro que eu não deixo trazer nem 1/3! São uns safados! Temos mesmo que ter uma dose extra de paciência!
Beijinhos

Anónimo disse...

Há tanto com que brincar e tão pouco tempo.
O meu pode demorar a adormecer mas fica às voltas na cama.
Beijinhos

kikas disse...

Antes de mais obrigada pela visita, volta sempre!
Em relação ao teu post felizmente a minha filhota refila mas às 21.15 está a dormir e normalmente (tirando algumas noites em que tem pesadelos!!), certamente o teu filhote também vai chegar a esta etapa!
beijocas
kikas

O meu puzzle da vida disse...

Olha que o rapaz esta a querer mostrar-te que já gosta de noitadas!!!
Beijocas

Anna^ disse...

Bjokas pró Guga e companhia ;))

António disse...

Obrigado pela visita!
Vou continuar, naturalmente.
Ainda faltam dois episódios da blogonovela.
Mas não posso pôr tudo cá fora duma vez.
O tempo que tenho para isto é limitado.
Tenho que trabalhar para ganhar graveto para o chop-chop.
É chato, mas é assim.
Beijinhos