terça-feira, janeiro 31, 2006

BOTAS "CAGADAS"

Ontem à noite, fomos a casa dos meus cunhados (que vivem por cima de nós) tomar café e antes de subir mudei a fralda ao Guga.

Quando lá chegamos, foi logo brincar para o quarto do primo que veio dizer que ele devia ter feito cócó porque cheirava mal. Como tinha acabado de lhe tirar a fralda com cócó lá em baixo, achei estranho e confirmei que realmente tinha fralda limpa. Achei que o meu sobrinho estava a inventar. Mas quando fui ao quarto dele, estava 1 cheiro que não se podia!

Ou seja, depois de lhe mudar a fralda em pé no mudador, ele conseguiu calcar o cócó sem eu ver e como pegamos quase logo nele ao colo, só quando chegou aos tios é que andou a limpar as botas sujas na carpete do primo. XXXXXXXXXiiiiiiii, ficou cá 1 cheirinho e depois calçamos as sapatilhas e ele desatinou porque queria as botas (que estavam ainda sujas). Enfim!!!!!!!!!!!!

5 comentários:

Ana Rodrigues disse...

Bem...imagino!
:-)

Fitinha Azul disse...

xiiii tou a imaginar eheheh

Miúda disse...

Ai Jesus, o q eu agora me ri!!
Só nos rimos da desgraça dos outros :)

Sandra Marques disse...

Queria muito agradecer-te a tua ajuda e o teu comentário no meu blog, estamos um pouquinho melhores ou pelo menos mais elucidados e com mais hipóteses de escolha, não deve ser fácil mas vamos conseguir. Expliquei já com mais pormenores no nosso blog, visita-nos.

Muito obrigado por tudo

Beijinhos
Sandra e Pedrinho

DIANA - MÃE DA MARIA disse...

Coitado do primo!!
bjs