sexta-feira, janeiro 13, 2006

JÁ ESTOU ENJOADA DO NODDY...

Eu até acho piada ao boneco e à música, mas chegar todos os santos dias a casa e pôr logo o DVD do Noddy por insistência do Guga e vê-lo até à exaustão, enche qualquer um. A hora do jantar é que é sem Noddy, senão nem podíamos ver as notícias, mas depois do jantar, ele lá volta à televisão até à hora de deitar.

O que mais me aborrece é que a maior parte das vezes, ele nem sequer está a olhar para aquilo, mas se desligarmos parece que o vamos matar...

Hoje acordou muito rabujento, mas deve ser os dentinhos porque ontem à noite teve febre (que felizmente não voltou) e passou a noite a meter os dedos na boca. Tadito!

6 comentários:

Jolie disse...

É uma contra-indicação que vem mencionada na contracapa do DVD: Pode provocar náuseas e enjôos aos pais, por sobre-exposição dos filhos ao conteúdo deste DVD.

:p

(espero que não tenhas razão no teu comentário... é que ele estava viradinho para baixo! :s)

Beijos

Rosa disse...

E eu no outro dia que tive que levar com o Noddy a dizer " I have two coins"! Não se aguenta!

Mamã Dora disse...

Em relação ao Noddy, passa-se exatamente o mesmo cá em casa, mas pelo menos é um bonequinho bem educativo...

Beijinhos e as melhoras

DIANA - MÃE DA MARIA disse...

Ai,ai estes dentitos! Ao menos podiam vir todos de uma vez e ficava o assunto arrumado.
bjs

Sandra Marques disse...

Realmente esses malvados dentes, bem podiam vir sem chatear mas pronto. Quanto a noddy olha ... aguenta podia ser pior podia ser a Barbie... eh eh eh
(isto por causa de uma conversa com a minha sobrinha de 13 anos onde eu dizia que graças a deus tinha tido um menino e assim livrei-me das Barbies, diz ela muito depressa "Não fal mal para ele vais ter de comprar o Action Man é bem mais feito" Ops!!!!
Sandra e Pedrinho

Malena disse...

Em relação ao Noddy é o mesmo cá em casa mas nem me importo muito pois o boneco até é dos melhores que ele possa ver. E depois do jantar cá em casa não há mais Noddy, é só até á hora da paparoca.
Beijocas
Malena