quarta-feira, janeiro 18, 2006

MÃMÃ XIIIIIIIIIIIIIIII

Como tem estado com bastante tosse, lá tenho deixado o pirralhito vir para a n/ cama e quando o tento pôr na dele e ele acorda, pede logo um XI apertado e já não nos larga até ir para a n/ cama (parece 1 lapa).

E ao adormecer também o quer fazer completamente abraçado a mim. Agora está na fase de querer dar 20 xi-corações ao dia (e eu muito agradecida). É um fofinho. Ou isso ou está a ver se me convence a deixá-lo dormir sempre connosco.

8 comentários:

PCarvalho disse...

Há já algum tempo que leio o teu blog(assim como muitos outros)diariamente...e confesso que gosto muito!
Não me recordo se já havia comentado antes ou não,mas não importa. :)
Parabéns pelo teu Guga!
Um beijinho p vcs!

Ana Rodrigues disse...

20 XI's? Ai tão bommmmm!
:-)
beijinho

Rosa disse...

Não percebi a relação entre a tosse e o dormir na cama dos pais. Mas é um problema de compreensão meu, com certeza! :)

Fitinha Azul disse...

Que xiis tão bons;)

Rj disse...

acho k ele tá a tentar engraxar-te.... :)

DIANA - MÃE DA MARIA disse...

O Guga sabe-a toda!! Eh,eh,eh
bjinhos e as melhoras

Anna^ disse...

Estará ele em campanha de charme?? ;)

bjokas e bom fds ":o)

ps-espero q a tua mãe esteja melhor.

Páginas escondidas disse...

mas que campanha de charme!!!! :)
Delicioso!
Beijokas