quarta-feira, julho 05, 2006

5 DA MANHÃ, HEY!

Mamaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaã!

Olho para o relógio: 5 da madrugada? Passou-se?

Vou lá ver se o convenço ainda a ficar, mas já está em pé contra as grades a pedir colinho. Não resisto.

- Qué i pá cama da main. E qué titinho.

Levei-o comigo (vezes não são vezes e os sonhos maus podem ser difíceis para eles) e lá lhe fui aquecer o leite que bebeu consolado no meu colo e adormeceu de seguida profundamente.

Claro, que às 7h00, nova dose de leitinho que foi na mesma todo.

10 comentários:

Rosa disse...

Hummm... Pancada seca na nuca... Não? :D

Fitinha Azul disse...

ui, a minha ainda não se lembrou disso mas o Kiko já me acordou (quando era pequenito) algumas vezes às 6h00 cheinho de fome mas não dormiu de seguida;)

Mãe Gabi disse...

iuuuu
e dormiu agarradinho a ti nao? tenho o mesmo la em casa, mais novinho mas com a mesma escolinha!

Ana Paula disse...

Eles sabem a lição toda. Dizem as coisas de uma forma que se torna impossível resistir. E sabe tãaaao bem!

Beijinhos

Páginas escondidas disse...

O meu só não pede leitinho...
pq as vezes é...
2da manhã.. heyyy
5 da manhã... heyyyy
:(

Anna^ disse...

Tens de ver para que hora ele está sintonizado ;)

beijinho ":o)

Anónimo disse...

As 5 e as 7h?
Ena que lindo...
Jokitas

Anónimo disse...

Bem o Gu na semana passada também acordou a essa hora e lá tive eu que ir preparar o teitinho dele.

Beijinhos grandes
Maguy+Gu(19m)+Companhia(14s)

Inês disse...

Oh Guga andas madrugador!
A Inês esta noite também se lembrou de querer leitinho à 3 da manhã... coisa que já não fazia há muito tempo.

Bjs
Leonor

fee disse...

Se calhar teve pesadelos! Mas pelo menos come bem:)