segunda-feira, julho 24, 2006

OS DOMINGOS À NOITE SÃO...

sempre demorados.

Todos os fds eu digo que vai ser diferente e que ele vai fazer 1 sesta pequenina no domingo à tarde, mas isso nunca acontece.

Ontem foi almoço de família lá em casa e ele só começou a fazer a sesta quase às 4h00. Ok, pensei eu, dorme 2 horitas, ainda vamos dar 1 voltinha para ver a casa nova, jantamos e às 09h30, 10h00 no máximo vai para a cama.

Bem, o certo é que eram 20h00 e o gajito continuava a dormir pegado. Ainda o tentei acordar umas 4 ou 5 vezes, mas a pedrada de sono era imensa e ele não tugia nem mugia...

Lá jantou perto das 21h00, fomos dar 1 volta de carro, ainda passamos na minha irmã e era meia-noite e ele completamente desperto........ lá lhe dei o leite e tentei adormece-lo, o que só aconteceu perto da 1 da manhã.

Mas o que mais me chateia, é que hoje de manhã acordou fresco que nem 1 alface e eu aqui com umas olherias até meio da cara e a precisar de 2 pares de estalos para acordar. Hummmpffff!

12 comentários:

Fitinha Azul disse...

é sempre assim...normalmente quando estou mais cansada é qunado eles acordam mais cedo, quando tenho que me levantar cedo é quando eles dormem até às tantas...
Beijinhos (e obrigada;))

LP disse...

Nós trocamos-lhes as voltas ao fim-de-semana... não podemos querer que eles se deitem como nos outros dias.

Rosa disse...

É verdade, o conflito de gerações também passa pelas olheiras! :)

Ana Rodrigues disse...

Essa dos pares de estalos para acordar.... também preciso com urgência!
:-)

Anónimo disse...

Acho que ele é que manda, eheheheh.
Mas ele até dormiu muito á tarde, e agora tem mais resistencia que tu para as noitadas!

Inês disse...

Guga diz à mamã para ela se habituar... agora é sempre a 200 à hora :)

Bjs
Leonor

AnaGarrett disse...

Mas o que interessa é que ele está bem. Não é?
O meu Sebastião agora está com um pouco mal da barriguinha. Deve ser do calor.
Beijinhos

X disse...

O Guga quer é festa! ;) E troca as voltas à Mamã!

Eu detestava dormir à tarde quando era pequenita mas quando pegava no sono era como o Guga :)

Rita disse...

Também é com algum esforço que tentamos que a Margarida mantenha as mesmas rotinas ao fim de semana. Com os gémeos é mais facil, porque para eles os dias são todos iguais... por enquanto!
Beijinhos

Miúda disse...

lol
É o que sempre digo: onde está o botão on-off!!!!
Dáva jeitinho, não achas?!

mulher elástica disse...

Sei bem o que dizes...
Tb ando com umas olheiras que metem dó, nem com correctos de olheiras as consigo disfarçar.
Bolas, mais a rapaziada.

Anónimo disse...

Enjoyed a lot! House call tamiflu Automotive haul rental truck u Cheap or didrex Solar powered alarm systems