sexta-feira, julho 07, 2006

A TODO O GÁS

Ontem como adormeceu a horas decentes (21h30), hoje às 7h00 já estava com o gás todo.

Primeiro porque acordou com a fralda tão cheia que transbordou e ele estava com os calções do pijama todos molhados. Lá o deixei na cama ao lado do pai para lhe dar o leite, mas estava já tão desperto que quando estava a tomar banho, ouvi barulho da cozinha e quando fui espreitar, lá estava ele a tirar os tupperwares para fora e a cantar uma música a plenos pulmões. Depois foi andar no carro dos bombeiros e mesmo com a buzina do tinóni a ecoar pelo patamar inteiro (é impossível os vizinhos não ouvirrem aquela barulheira), o pai continuava a dormir e ele só queria fazer asneiras.

Mas antes assim, que as minhas costas já não conseguem aguentar muito mais tempo levá-lo para o carro ainda a dormir.

Eu já vos disse que a alcunha dele no colégio é "soneca". Porque será????

4 comentários:

Gina A. disse...

eheh esperemos que amanhã o Guga não se lembre de repetir a proeza! :p

Beijos e bom fim-de-semana

DIANA - MÃE DA MARIA disse...

Espero que hoje tenha dormido mais um pouquito.
bjs e bom fim de semana.

Anónimo disse...

Pelo menos adormeceu cedinho,so espero que acorde um pouquito mais tarde ao fim de semana:))

Inês disse...

Já estou a perceber Guga, como não gostas da alcunha "soneca", queres passar a ser um madrugador... Boa miúdo!!! Estou contigo!

Bjs
Leonor