quarta-feira, agosto 30, 2006

MIAMI VICE - NOT!!!!!!

Como o Guga ontem ainda estava em Moledo e nós cá sozinhos, resolvemos ir ao cinema.

O maridinho insistiu que queria ver o Miami Vice porque gostava muito da série dos anos 80 e devia ser 1 filme com bastante acção.

Só vos digo que estive a adormecer 2 vezes, a história não tem piada nenhuma, a actriz principal não é nada "apelativa", o Collin Farrell está o maior azeiteiro que eu já vi e nem o Jamie Foxx consegue salvar o filme (e eu que até gosto tanto dele).

Então já avisei lá em casa que esta foi a última vez que ele escolheu o filme senão para a próxima ainda me calha 1 pior (ele até foi o 1º a dizer que o filme era 1 porcaria).

Por isso não gastem os vossos euros preciosos neste filme e quando der na tv, vejam-no se não estiver a dar mesmo mais nada.

10 comentários:

Mãe Gabi disse...

tenho saudades de ir ao cinema...tb é desleixo da nossa parte!

Fitinha Azul disse...

lol, é sempre bom saber (apesar de não ir ao cinema há tempos infinitos, mas sempre posso dar essa dica a amigas;))

Raquel Santos disse...

eu fui na segunda toda entusiasmada ver o voo 93 e vi por um canudo, só havia bilhetes para 1º fila, escusado será dizer que fiquei sem programa pq no norteshipping a escolha é pouca...

Páginas escondidas disse...

Pois..
tb já me falaram muito mal...
Vou optar pelo voo 93!! :)

Anónimo disse...

Já nem sei o que é um cinema, já não vou ha tanto tempo:(
Mas eu gosto mais ou de comédias ou dramas, ou comedias romanticas. Dramas no cinema nem gosto muito de ver, por causa das lágrimas ;)

DIANA - MÃE DA MARIA disse...

Eu quero muito ir ver o Voo 93, vou ver se meto uma "cunha" à minha sogra para me ficar com a Maria.

kikas disse...

Ainda bem que avisas, é que o meu marido também queria ir ver :-)), poupaste-me a uma grande seca!!!!
Beijocas grandes

Lord of Erewhon disse...

JAJAJAJAJA!!! também dormi meia hora... e fiquei com a sensação que nada perdi... fiquei com a versão compacto: princípio e fim. :)

Rosa disse...

Não está na minha lista de prioridades, realmente.

Anónimo disse...

Miami Vice é GRANDE filme … Não percam … *****