segunda-feira, agosto 28, 2006

NÃO TENHO NADA...

... mas tenho, tenho tudo
sou rica em sonhos, mas pobre, pobre em ouro

!!!!! O piolho já sabe a música da Floribela, apesar de eu e o pai nem sequer vermos novelas, mas bastaram as férias com poucos canais de opção para ele ficar vidrado e segue a história com 1 atenção, que só visto.

No fds estivemos com ele em Moledo e até 4º fica lá (agora com a outra tia) e passou o dia asneirento e à noite eu já estava cansada de lhe ralhar. Há dias em que parece que tudo o que lhe dizemos, entra a 100 e sai a 500 (que 200 já é pouco) e a nossa paciência infelizmente não é infinita. O que vale é que nos outros dias compensa.

7 comentários:

Anónimo disse...

Eu compreendo o perfeitamente, eu dou por mim, vidrada na novela e sou um "cadinho" mais velha que ele!
Bjokas

Rosa disse...

Valha-nos Deus! :D

Páginas escondidas disse...

Meu tb é fãn da floribela!!! :)
Moda pegou mesmoooo :)

Miragem disse...

Aprendem tudo...

António disse...

Olá, Sandra!
Querias que o Guga fosse um santinho?
Pois...eh eh
Obrigado pela visita.
Já não se usa muito ficar casado durante 27 anos, pois não?

Beijinhos

AnaBond disse...

ai mãe....
e são rapazes.....

(desculpa não vir até cá, mas o pouco que ligo o computador, dá para escrever uma coisinha e pouco mais... és um doce, obrigado pelas tuas visitas que ainda fazes, mesmo que eu não retribua)

Inês disse...

O guga já entrou na onda da Floribela? Eu não vejo a piada dessa novela, mas a verdade é que apaixonou os miúdos... será que temos uma Xuxa portuguesas? Quem sabe?

... mas não importa, pois só por ter dinheiro, não compro amigos, estrelas e o amor verdadeiro...

Bjs
Leonor